Sequestro em Jundiaí foi motivado por pirâmide financeira - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Sequestro em Jundiaí foi motivado por pirâmide financeira





Segundo informações publicada no Portal RS Notícias, o recente caso de sequestro ocorrido na tarde da última quarta-feira (10) foi motivada por uma pirâmide financeira. Na ocasião, uma família inteira foi sequestrada em um carro de luxo - inclusive com criança - no bairro da Vila Hortolândia.

No caminho, os suspeitos libertaram uma idosa e uma criança. O sequestro durou cerca de 40 minutos e a quadrilha foi presa no bairro do Medeiros, onde foram localizados dentro de dois carros.




Segunda parentes dos sequestradores, eles agiram em desespero tentando reaver o que haviam perdido, pois seriam ex-clientes de um dos sequestrados e supostamente estariam cobrando uma dívida, pois teriam investido todas as economias que tinham em um esquema de “pirâmide”, no qual o sequestrado seria o suposto líder.

Ainda no fim da noite de quarta, cerca de 40 pessoas compareceram em frente a delegacia de Jundiaí com contratos nas mãos acusando uma das vítimas que estava no veículo de luxo por estelionato. Segundo os "manifestantes" um dos sequestrados era o cabeça da “pirâmide”. Os envolvidos disseram que não sabiam que tudo se tratava de um golpe e pediram justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad