Igreja Cristo Salva retorna com os cultos no dia 18 - Itupeva Agora

Agora

sábado, 13 de junho de 2020

Igreja Cristo Salva retorna com os cultos no dia 18








Foi publicado na Quarta Feira, 10/06, pela Prefeitura Municipal de Itupeva, o Protocolo Sanitário para realização de cerimônias religiosas.

Esse decreto municipal autoriza o retorno dos cultos presenciais e determina as regras protetivas que devemos guardar para proteger nossas famílias.

Diante disso, voltaremos com o culto presencial na próxima Quinta-Feira, 18/06 , porém às 19h.

Todos os cultos terão uma hora e meia de duração. Não haverá berçário nem ministério infantil. Também não haverá cantina.









É necessário vir com máscara e trazer sua garrafa de água, pois os bebedouros não poderão ser usados.

O templo está passando por uma desinfecção e as cadeiras foram afastadas com o distanciamento mínimo de 2 metros como determina a lei.

Não poderá ter abraços ou aperto de mãos. Não haverá oração com imposição de mãos. As ofertas serão recolhidas no final do culto. Não haverá ônibus, por enquanto.

Continuarão proibidos de participar do culto presencial pessoas acima de 60 anos, que portam alguma doença, principalmente se apresentam febre ou problemas respiratórios.

As pessoas que não puderem vir aos cultos presenciais poderão continuar assistindo a transmissão online, pois todos os cultos continuarão a ser transmitidos.









A partir de 18/06, a programação de cultos presenciais será:

Quinta 19h
Sexta 19h
Sábado 19h
Domingo 19h
Segunda 19h

Não haverá culto na Terça nem na Quarta (dia de célula).

Na Terça Feira, 16/06, às 19h, nossos pastores farão uma live explicando os detalhes da retomada e respondendo as principais dúvidas.

Igreja Cristo Salva
Itupeva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad