PM de Itupeva prende procurado da justiça no bairro Santa Elisa - Itupeva Agora

Agora

07 janeiro, 2018

PM de Itupeva prende procurado da justiça no bairro Santa Elisa

Captura de Procurado da Justiça. 11BPMI - 2 Cia - 2° Pel Itupeva. Equipe "A" Sgt Silvio, Cb Junior, Cb Garcia, Cb S.Costa, Sd Fernando, Sd Augusto e Sd Jonatas

Em 07/01/2018 a Polícia Militar por intermédio da equipe retrocitada em posse de informações que pelo bairro Santa Elisa, município de Itupeva permanecia um indivíduo vulgo PINGUIM procurado da justiça. Os policiais deslocaram-se até o local dos fatos e localizaram a casa. Em contato com sua amasia foi explanado o teor da denúncia, tão logo franqueou a incursão dos militares na residência, e após vistoria domiciliar PINGUIM foi encontrado dentro do guarda roupas. Ato contínuo foi efetuada a busca pessoal, porém nada de ilícito localizado.

Perguntado para PINGUIM seu nome completo, informou outro nome que não correspondia com sua verdadeira identidade. Ao pesquisar via sistema com mais detalhes, resultou-se em seu verdadeiro nome, sendo J.C.S de 26 anos, com inúmeras passagens pelos Artigos 157, 155 e 180, com condenação de aproximadamente 20 anos. Levantou-se também que o foragido permanecia em cumprimento de reclusão pelo presídio de Porto Feliz e na data de 11/12/2017 cometeu a fuga e não mais retornou. Foi dado voz de prisão em flagrante delito e lido seus direitos constitucionais.

Dados apresentados no DP de Itupeva, onde foi lavrado o registro cartorário e o preso foi conduzido para o centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad