Leitora desabafa sobre o serviço prestado pela empresa RLC para população Itupevense - Itupeva Agora

Agora

11 janeiro, 2018

Leitora desabafa sobre o serviço prestado pela empresa RLC para população Itupevense

Uma leitora que não quis se identificar mandou um desabafo para nossa equipe, sobre a Rápido Luxo Campinas empresa responsável pelo transporte intermunicipal de Itupeva e Região.

Segundo a leitora os ônibus não cumprem os horários estabelecidos e ainda as vezes nem passam, ela já vem enfrentando problemas no trabalho, pois depende do transporte e infelizmente acaba atrasando ao trabalho, por conta dos problemas que a Rápido Luxo faz passar os usuários.

Recentemente a empresa ainda fez o reajuste na tarifa, que gerou muita indignação na população Itupevense, pois os serviços prestados não condizem com os preços cobrados pela empresa.

Leia na íntegra o desabafo na leitora:


Bom dia Itupeva agora. É revoltante o serviço que a Rápido Luxo Campinas presta para a população de Itupeva, já é a sexta vez que chego 40 minutos atrasada no meu serviço pelo mal atendimento da linha Jundiaí X Independência (tenho como provar pelo meu espelho de ponto). Eles não cumprem o horário, ou passa mais cedo do que deveria ou nem passa, o ônibus que deveria sair do bairro Nova Monte Serrat 8:50 não passou faz dois dias seguintes, é revoltante. Se tenta ligar na garagem eles não atendem ou não dão importância. Pagamos a passagem cara pelo mal serviço, um descaso para toda população de Itupeva que depende dessa viação. Trabalho longe, preciso pegar três ônibus para chegar na empresa e chega ser incômodo ficar explicando o motivo de meus atrasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad