Wet’n Wild recebe três mil visitantes no Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos - Itupeva Agora

Agora

01 dezembro, 2017

Wet’n Wild recebe três mil visitantes no Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos


A 8ª Edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos foi de muita alegria no Wet’n Wild. O empreendimento, que participa desde o primeiro ano da iniciativa, recebeu, na última terça-feira, 3 mil visitantes especiais, assistidos por 32 instituições de São Paulo capital, interior e Grande São Paulo.

Para apoiar a ação inclusiva, o parque aquático convidou o ator e cantor Donato Veríssimo (Samuca – Chiquititas) e a blogueira amputada AnaK para serem os padrinhos da edição. Para ele, o dia foi inesquecível. “Foi maravilhoso participar desse dia tão especial. Me apaixonei por cada pessoa. E ao ver olhar de felicidade deles brincado nas piscinas, podendo sorrir e se divertir com os amigos e familiares eu ganhei o meu dia, ganhei o meu ano. Não tenho palavras para agradecer o convite para ser padrinho de uma ação que me proporcionou uma das melhores experiências da minha vida”, declarou Donato.

Amputada há oito anos, após sofrer um atropelamento de trem, AnaK aproveitou o dia de madrinha para reviver as alegrias vividas no Wet’n Wild antes de seu acidente. “Eu não tinha voltado ao parque depois da amputação e volto hoje em um dia mais que especial. Estou imensamente feliz de ver o Wet’n Wild recebendo de braços abertos essas pessoas e promovendo diversão para todos. É muito gratificante conhecer histórias diferentes e ver que cada um aqui é inspiração para o outro. Cada sorriso registrado hoje me encheu de gratidão ”, relatou a blogueira.

A personagem Marigota da série de animação “As aventuras de Marigota”, que disponibiliza em seu canal no YouTube Canal da Marigota) episódios 100% acessíveis, a trupe Artes Circus, a CB Espaço Kids e o DJ Tafarelo também estiveram no Wet’n Wild para recepcionar e alegrar ainda mais o evento.

A edição teve ainda como parceiros as seguintes empresas: Alpharadius, Amarelinha Tintas, Benservir, BHX Brands, Brassuco, Big Poc, Bunzl, Di Kasa, Dix Center, EPI Fortte, JBS Thailes, JCA, Jota P, JK, Koyama, Lual Alimentos, Panini, Proloong, Prime Food Service, Sabará, Saci Tintas, SB Alimentos, Quick Eventos, Sherwin Williams, Sul Mantiqueira, Sunlau, Tafarelo, Óleo Traviú, VisuArte, Yanni.

A ação é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em vários parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil.

Edição 2018

As entidades interessadas em participar da edição 2018 do DNPD podem fazer suas inscrições a partir de agosto de 2018 em contato com o Wet’n Wild por meio do e-mail dnpd@wetnwild.com.br.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad