Polícia prende suspeito de matar mecânico a tiros em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

29 dezembro, 2017

Polícia prende suspeito de matar mecânico a tiros em Jundiaí


Segundo o G1 o homem se entregou à polícia nesta quarta-feira (27) e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

homem suspeito de matar o mecânico Gustavo Daniel Domingos a tiros no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí (SP), foi preso nesta quarta-feira (27). Célio Francisco de Souza se apresentou à polícia no 5º distrito da cidade junto de seu advogado.

Ao G1, a Polícia Civil informou que, apesar de ter se apresentado voluntariamente, o homem continua negando o crime. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) na quinta-feira (28).

No dia do crime, em 20 de dezembro, a vítima voltava do trabalho em um ônibus fretado quando foi atingido por disparos perto de sua casa, na Rua Professor Rúbens Oscar Guelli. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Motivação

As investigações da Polícia Civil apontam que a principal motivação do crime seria ciúmes. Célio Francisco de Souza, de Bragança Paulista (SP), participava de um grupo nas redes sociais onde conheceu uma mulher moradora de Guarulhos (SP).

O homem acreditava que mantinha uma relação amorosa com a mulher, apesar de não haver nada concreto entre eles. Quando ela começou a namorar o mecânico de Jundiaí, ele se sentiu traído e resolveu matá-lo.

Ainda conforme a polícia, Célio teria pedido ajuda a um cúmplice no dia do crime. A polícia trabalha para identificar o segundo suspeito.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad