Padrasto é preso suspeito de estuprar enteado após chamá-lo para jogar videogame - Itupeva Agora

Agora

22 dezembro, 2017

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteado após chamá-lo para jogar videogame


Segundo a polícia de Jundiaí, criança contou sobre o abuso para a mãe, que chamou a PM. Um homem de 28 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21) suspeito de abusar sexualmente do enteado, de 11 anos, no bairro Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do menino que acionou a equipe para denunciar o caso.

Aos policiais, ela contou que deixou a criança na casa da avó para ir ao banco. Neste período, o suspeito apareceu na casa e convidou o menino para jogar videogame em um dos quartos da casa. Sem desconfiar de nada, a avó permitiu que os dois fossem para o quarto. De acordo com o relato da criança, no cômodo, o padrasto teria forçado atos sexuais.

Neste momento, a criança começou a chorar e disse que ia chamar a polícia, mas o namorado da mãe o ameaçou de morte e ainda disse que mataria o pai dele caso falasse algo sobre o que aconteceu.

Denúncia para a mãe

Assim que a mãe retornou para a casa, o menino contou tudo para ela, que acionou imediatamente a PM. O suspeito não tentou fugir neste período, aguardando na casa a chegada da polícia. À PM, ele negou que teria praticado o abusado.

O menino foi encaminhado ao Hospital Universitário de Jundiaí, onde passou por exames que constataram hematomas na criança.

O suspeito - que já tem passagem pela polícia por furto, tráfico de drogas e assalto a banco - foi levado para a delegacia de Jundiaí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad