JundiaíShopping tem horário de funcionamento ampliado em dezembro - Itupeva Agora

Agora

07 dezembro, 2017

JundiaíShopping tem horário de funcionamento ampliado em dezembro


Para oferecer aos clientes algumas horas a mais para realizarem suas compras de final de ano com conforto e tranquilidade, o JundiaíShopping tem seu horário de funcionamento estendido neste mês de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os horários são definidos de acordo com as necessidades e hábitos da cidade. “Ao mesmo tempo pensamos em uma escala que não sobrecarregue as equipes, focando nos dias em que de fato será necessário oferecer um tempo a mais”, diz. “Com este planejamento, garantimos que todas as lojas estejam abertas. O funcionamento ampliado não é opcional”, enfatiza.

Aos sábados, as lojas do centro de compras passam a funcionar das 10h às 23h, já as opções de lazer e alimentação abrirão das 11h às 23h. Aos domingos, o horário das lojas será das 12h às 22h e as operações de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h. No 22 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer). No dia 23, o horário será ainda mais amplo: das 09h às 23h (lojas) e das 11h às 23h (alimentação e lazer). Para as compras de última hora, o JundiaíShopping abrirá das 09h às 18h no dia 24, véspera de Natal. No dia 25, as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa das 11h às 22h. Já na véspera de Ano Novo, 31, as atividades tem início às 10h e se encerram às 16h. No dia 1 de janeiro as lojas ficam fechadas e as opções de lazer e alimentação têm abertura facultativa das 11h às 22h.

A partir de 2 de janeiro o shopping retorna ao seu horário normal de funcionamento.


Papai Noel – Até o dia 23 de dezembro, Papai Noel do JundiaíShopping está disponível para as tradicionais fotos das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan -Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad