Homem atinge ex-mulher e namorado da filha a facadas em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

28 dezembro, 2017

Homem atinge ex-mulher e namorado da filha a facadas em Jundiaí

Jovem tentou conter o suspeito, mas também acabou agredido, segundo a Polícia Militar. Suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe e é considerado foragido.

Um homem tentou matar a ex-mulher e o namorado da filha a facadas, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paula. Não há informações do estado de saúde atual das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe. A perícia encontrou a casa revirada e com marcas de sangue pelo chão.

À polícia, a filha da vítima relatou que o pai foi até a casa para fazer um acordo da pensão alimentícia. A mulher e o suspeito entraram no quarto, momento em que começou uma discussão e o homem acertou a vítima com golpes de faca.

O namorado da filha estava na residência e tentou conter o homem, mas também foi atingido com diversas facadas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde o caso deve ser investigado. O suspeito do ataque continua foragido.

Fonte: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad