Evento fitness no Parque da Cidade arrecadou alimentos para o Fundo Social - Itupeva Agora

Agora

03 dezembro, 2017

Evento fitness no Parque da Cidade arrecadou alimentos para o Fundo Social

Pela segunda vez no ano, as academias e estúdios de exercícios físicos de Itupeva se uniram e promoveram um evento fitness beneficente, conhecido como “Aulão no Parque”. Além da prática de exercícios físicos, o evento também tem um cunho social, já que cada participante doa um alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. Nesta edição, também foram arrecadados panetones.

“Só temos que agradecer por todo o apoio e doações que temos recebido em todos os eventos. Sem dúvida as pessoas carentes de Itupeva, que retiram as cestas básicas no Fundo Social, serão agraciadas com alimentos vindos de uma organização que pensou neles”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

Centenas de pessoas participaram das atrações desta sexta-feira (1) que consistiam em aulas de zumba, ritmos, treino funcional, treinamento militar, alongamento, circuito aeróbico e outros.


“Só tenho que agradecer todos os apoiadores deste evento e também as academias que toparam participar de mais uma edição”, comentou no microfone Anddy Regis, educador físico e organizador do Aulão.

O evento foi uma parceria das academias TopFitness Gym, Best Fit, Acqua Marine, World Fitness, Stylus, loja de Suplementos, Moriá Studio de Pilates, Quiropraxia Wagner Lúcio, Café Marita, Bombeiros de Itupeva e apoio da Prefeitura de Itupeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad