Casa de garoto de 9 anos suspeito de matar menino a pauladas é vandalizada - Itupeva Agora

Agora

23 dezembro, 2017

Casa de garoto de 9 anos suspeito de matar menino a pauladas é vandalizada

Família havia deixado o imóvel em Várzea Paulista com medo de represália, comentaram vizinhos. Mãe da vítima afirma que repudia qualquer tipo de Justiça feita com as próprias mãos. Agressão teria ocorrido após vítima chamar menino de 'caolho'.

A casa da família do menino de 9 anos suspeito de matar um adolescente, de 12, no bairro Cidade Nova 2, em Várzea Paulista (SP), foi invadida e teve objetos furtados após a repercussão do caso. Os moradores não estavam mais no imóvel pois tinham deixado o local justamente por medo de represália, comentaram alguns vizinhos ao G1.

A agressão foi registrada na segunda-feira (18) e teria ocorrido após o menor ficar irritado ao ser chamado de "galo cego" e "caolho" pela vítima, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações de vizinhos, que preferiram não se identificar, um grupo de jovens entre 10 e 14 anos foi responsável pelo vandalismo no imóvel. As crianças teriam ficado revoltadas com a morte de Daniel Rodrigues da Silva, e decidiram a invasão por conta própria. O G1 esteve no local e não localizou a família, que morava na casa há cerca de um mês.

A mãe da vítima, o garoto Daniel, afirma que não tem nenhuma relação com o episódio e repudia qualquer tipo de Justiça feita com as próprias mãos.

“Todos nós ficamos abalados com a morte do meu filho e não iríamos expulsar ninguém. As pessoas julgam e falam o que não sabem”, diz Daniela Rodrigues da Silva.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad