Casa de Bolos Itupeva lança novos sabores de Bolo no Pote que prometem refrescar o verão - Itupeva Agora

Agora

04 dezembro, 2017

Casa de Bolos Itupeva lança novos sabores de Bolo no Pote que prometem refrescar o verão


Casa de Bolos inova nas opções que é o case de sucesso da marca e traz ao público versões do bolo que conquistou jovens durante as estações mais quentes. Os novos bolos poderão ser degustados amanhã na unidade de Itupeva que fica na Av. Itália.

Engana-se quem acha que a sobremesa preferida do verão é apenas o sorvete. Desenvolvido pela Casa de Bolos para atender os consumidores na época mais quente do ano, o bolo no pote é prático, leve e refrescante, ótimo para ser consumido em qualquer lugar e nos dias de altas temperaturas. A partir do dia 1º de dezembro, a rede lança três novos sabores, que prometem chamar atenção de um público ainda mais jovem: cenoura com chocolate, maracujá com chocolate e morango com creme. As opções vem para agregar ao mix, que já conta as versões de abacaxi, brigadeiro, leite ninho, limão e prestígio

Pensado inicialmente como algo sazonal, logo tornou-se fixo no cardápio devido à alta adesão das lojas e grande aceitação do público. Rapidamente virou um case de sucesso da empresa, representado principalmente com a conquista do prêmio ABF+RDI Design, como a segunda melhor empresa pelo desenvolvimento do produto bolo no pote, proporcionando aumento das vendas diárias, o rejuvenescimento da marca e atraindo novos perfis de consumidores. A premiação aconteceu durante a 17º Convenção da ABF do Franchising e foi criada pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com a Retail Design Institute.

A embalagem é biodegradável, compostável e reciclável, feito à base de papel fonte renovável, e possui um design prático e simples, transmitindo uma comunicação alegre e despojada, principal característica da empresa. Além da praticidade da embalagem, o bolo no pote também reduz as perdas da matéria-prima, garantindo o aumento da lucratividade das lojas e permitindo o seu baixo preço de venda. Atualmente é comercializado por apenas R$ 7,00, o mais barato dentre o leque de produtos oferecidos.

Sobre a Casa dos Bolos
Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad