Caravana Iluminada da Coca-Cola encanta e traz emoção para Itupeva - Itupeva Agora

Agora

03 dezembro, 2017

Caravana Iluminada da Coca-Cola encanta e traz emoção para Itupeva

A população itupevense compareceu em grande número nas ruas da cidade para assistir ao desfile da Caravana Iluminada da Coca-Cola, que pela primeira vez esteve em Itupeva. Cinco caminhões decorados com luzes de Natal, músicas natalinas, Papai Noel e Urso Polar passaram pelo trajeto definido pela organização, trazendo felicidade e emoção para quem assistia.

“Eu assisti a Caravana ali do Parque da Cidade, perto da Feira Livre. Fico emocionado de ver que a população aproveitou este momento único para se divertir e se encantar com o espírito natalino. Quero agradecer a Coca-Cola Femsa por ter atendido o nosso pedido e trazer a Caravana para Itupeva e para as famílias itupevenses”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

As carretas circularam pela rua Américo Simões, avenida Emílio Chechinato (passando em frente ao Parque da Cidade), avenida Brasil e rua Emancipadores do Município. Segundo a organização, o ponto final seria em frente ao Monumento do Imigrante, próximo do Paço Municipal, quando as luzes dos caminhões seriam apagadas. Contudo, a concentração de pessoas prestigiando o momento era tão grande que a caravana continuou Iluminada até o portal da cidade.


Felicidade – Uma multidão foi para as ruas esperar os caminhões. A rede social foi a principal responsável por impulsionar os sentimentos de alegria e confraternização dos itupevenses.

“Se eu estivesse em casa neste momento estaria deitada, sem fazer nada. Trouxe meu filho para ver e estamos ansiosos para que ela chegue logo”, comentou Carla Guidoni, moradora do bairro Nova Monte Serrat, enquanto aguardava a caravana.

“Achei super legal pois neste ano a gente não precisou ir para Jundiaí. Eu moro na Vila São João e eles passaram por aqui, bem pertinho”, comentou Kelly de Sousa.

“É encantador, muito lindo! Eu nunca tinha visto, não esperava que ia ser tão legal assim”, comentou Júlio Camargo.

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana é Meio Ambiente garantiram a segurança dos pedestres e motoristas durante todo o trajeto.

Segundo estimativa da GCM, PM e Trânsito, entre 12 a 15 mil pessoas acompanharam a caravana em todo o percurso realizado na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad