Bombeiros Itupevenses fazem parto na manhã de Natal - Itupeva Agora

Agora

26 dezembro, 2017

Bombeiros Itupevenses fazem parto na manhã de Natal

A manhã de segunda-feira (25) foi especial para a Base de Bombeiros de Itupeva. Por volta das 8h do dia de Natal, uma ligação telefônica solicitava ajuda para uma moradora do Jardim Independência. A ocorrência terminou com o nascimento de um menino, após parto realizado pelos bombeiros na casa da solicitante.

“A princípio, tinham solicitado nossa ajuda para transferir uma mulher que estava em um quarto no piso superior da casa até o veículo que a conduziria ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. Quando chegamos, ela já estava com fortes contrações e próximo de dar a luz”, relembrou o soldado Borges, comandante da equipe que fez o atendimento à residência.

Sem tempo para levá-la ao hospital, os bombeiros realizaram os procedimentos ali mesmo e garantiram o nascimento do filho de Silvia Fernanda, 39 anos. “Foi um presente de Deus, um momento de muita emoção e que ficará guardado em nossas memórias para sempre, ainda mais por ser no dia de Natal”, completou Borges, emocionado.

Após o parto, mãe e bebê foram levados para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde passaram por todos os exames necessários. Além do soldado Borges, trabalharam na ocorrência os bombeiros municipais Fabiano Pécora e Bruno Sega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad