Bairro no Centro de Itupeva registra cerca de dez roubos em plena luz do dia em um mês, diz moradores - Itupeva Agora

Agora

06 dezembro, 2017

Bairro no Centro de Itupeva registra cerca de dez roubos em plena luz do dia em um mês, diz moradores


Nossa equipe recebeu diversos relatos de leitores do bairro Parque Amarylis no Centro de Itupeva. Segundo eles a criminalidade vem tomando conta e em apenas um mês foram registrados cerca de dez assaltos.

Os fatos vem acontecendo próximo a um córrego de frente para praça da Bíblia, que fica localizado bem no centro da cidade. Um morador nos contou em primeira mão sobre alguns casos. O leitor nos informou que em quase metade dos roubos os meliantes passam de bicicleta e levam algo de valor das vítimas, que ficam nos bancos que tem próximo ao córrego.

O que os assaltantes vem focando bastante são os aparelhos celulares, um dos casos, populares pegaram o meliante e bateram nele e acionaram a polícia para efetuar a prisão, outro a vítima foi uma garota, mas infelizmente o bandido conseguiu fugir com aparelho da vítima.

Os correios que fica no bairro, já foi alvo de bandidos em plena luz do dia. A insegurança vem tomando conta do bairro e muitos moradores vem se queixando para nossa equipe sobre os assaltos, que vem sendo frequentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad