Violência: Itupeva registra quatro homicídios nos últimos 10 dias - Itupeva Agora

Agora

14 novembro, 2017

Violência: Itupeva registra quatro homicídios nos últimos 10 dias


Nos últimos dias, Itupeva vem passando por uma onda de casos de violência que terminaram de forma trágica.
Em um intervalo de apenas 10 dias, quatro pessoas foram assassinadas na cidade, por motivos ainda não totalmente esclarecidos.
Os casos incluem o morador do Hortênsias que foi executado a tiros ao atender o portão de casa; o coletor, no Portal das Mangas, foi assassinado quando saía de manhã, provavelmente para trabalhar; e dois homens que se envolveram em brigas, um deles um vigilante, que foi morto na Av. Brasil e o outro, único que não foi vítima de arma de fogo, faleceu em decorrência de um ferimento na cabeça ao cair durante a briga, no bairro Independência.
Essa onda de crimes assusta a população, “Nós ficamos preocupados com isso que vem acontecendo, cada dia é uma notícia nova de violência em nossa cidade, isso assusta a gente”, disse Dona Lúcia da Silva, moradora do Bairro Independência.
Para Marcela, moradora do Jd. Brasil, essa onda de crimes é o reflexo da intolerância das pessoas mais a falta de leis rígidas no país, “As pessoas não se importam mais com a vida dos outros. E num país onde dia após dia dá exemplos de fragilidade nas leis, essas pessoas se vêm no direito de tirar uma vida porque sabe que ficará impune”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad