Prefeito vistoria obras de pavimentação na cidade - Itupeva Agora

Agora

23 novembro, 2017

Prefeito vistoria obras de pavimentação na cidade


O prefeito Marcão Marchi realizou vistorias na tarde desta quinta-feira (23) nas obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em diferentes bairros da cidade.
O primeiro local vistoriado foi a rua José Marchi, na região dos Cafezais. Ali os moradores terão um recapeamento de qualidade, feito por uma empresa especializada, que voltou a realizar serviços em Itupeva após a Prefeitura recuperar a credibilidade.
A primeira fase já foi iniciada e a segunda fase está em processo final de aprovação de projetos.
“Na rua José Marchi, sentido centro/Cafezal, o recapeamento há tempos vem sendo solicitado pelos munícipes. Esta é a primeira fase, com verba recuperada depois de muito esforço nosso em Brasília”, destacou o prefeito.


Já no bairro da Mina, quem mora na rua da Alegria vai poder, enfim, vai ter mais saúde e qualidade de vida com o asfalto onde antes há mais de 30 anos só há terra. “Ouço este pedido desde quando era vereador e finalmente agora pudemos realizar esta obrau”, falou o prefeito.

No local, Marcão Marchi conversou com os moradores e ouviu deles a satisfação por não terem mais que conviver com a poeira e a lama. “Foram anos de espera, hoje estou vendo a minha rua sendo pavimentada. Sofremos muito com a lama e a poeira, por isso este é um motivo de muita satisfação para nós. Ver o prefeito aqui também mostra que ele quer o melhor para nossa cidade”, comentou Simone Pereira Aleixo.

O gerente do Hospital Psiquiátrico de Itupeva, Igor Munhoz, destacou a rapidez com que a obra se tornou realidade. “Nós estamos sofrendo há muito tempo, as ambulâncias muitas vezes não conseguiam chegar ao hospital por não ter como transitar na rua cheia de barro. Com essa obra vamos melhorar ainda mais o nosso atendimento e evitar que os pacientes tenham algum tipo de problema respiratório. Tentamos esse asfalto com diversos gestores e nenhum nos ajudou. Isso aqui mostra a competência de quem quer o melhor para o município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad