Polícia Civil lacra casa usada como fábrica de falsificação de bebidas em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

27 novembro, 2017

Polícia Civil lacra casa usada como fábrica de falsificação de bebidas em Itupeva


Policiais chegaram até o imóvel após dois meses de investigações. Um homem foi detido.

A Polícia Civil fechou na manhã desta segunda-feira (27) uma casa usada como fábrica de falsificação de bebidas, em Itupeva (SP), após dois meses de investigação. Um homem foi detido.
Os policiais chegaram até a casa do suspeito depois que um morador de Jundiaí (SP) foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas em Itupeva. Ele faria uma entrega para o organizador de uma festa.

Na fábrica clandestina, foram encontradas garrafas de bebidas de várias marcas de whisky comercializadas no mercado. O suspeito vendia os produtos pela metade do preço em festas realizadas na região.


As bebidas eram fabricadas em um tambor, sem higiene e sem controle da quantidade e qualidade dos produtos. Os policiais ainda encontraram uma prensa onde eram colocadas as tampa nas garrafas e selos falsos.

O selo apresentado nas bebidas originais é fornecido pela Receita Federal. Por isso, o suspeito vai responder por falsificação de documentos.

No local, também foram apreendidas garrafas vazias de whisky e vodca, onde eram envasadas as bebidas falsificadas. A Polícia Civil vai continuar com as investigações para descobrir se havia mais pessoas envolvidas no esquema

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad