PM de Itupeva prende dois homens no Monte Serrat por homicídio do vigilante Dagoberto da Silva - Itupeva Agora

Agora

12 novembro, 2017

PM de Itupeva prende dois homens no Monte Serrat por homicídio do vigilante Dagoberto da Silva

Policiais militares de Itupeva prenderam dois homens neste domingo (12), pelo crime de homicídio no Centro de Itupeva. Por volta das 18h45, policiais militares tomaram ciência que havia uma vítima baleada, na Avenida Brasil. Participaram da ocorrência o Sargento Oshimura e os cabos Elvis e Alan.

Quando as viaturas chegaram a vítima já havia sido socorrida, sendo que algumas testemunhas informaram que os dois autores do crime estavam em um veículo Fox Preto. Os policiais militares iniciaram patrulhamento na tentativa de localizar o veículo e os criminosos.



Em determinado momento, graças ao empenho dos policiais militares, os criminosos foram localizados na condução do Fox, na Estrada da Fazendinha, no bairro Monte Serrat. Foi dado sinal de parada e os mesmos desobedeceram. Houve acompanhamento até a prisão. Antes, porém, o passageiro arremessou a arma pela janela, que foi apreendida.

Os dois abordados confessaram a autoria do crime. Houve um desentendimento na lanchonete e os criminosos pegaram a arma no carro, realizando um disparo contra um homem. A vítima o vigilante Dagoberto da Silva de 51 anos e morador, mesmo sendo socorrido, infelizmente veio à óbito. Os dois criminosos foram presos em flagrante pelo crime de homicídio. A arma que está com a numeração suprimida é um revólver calibre 38.

Informações são do Jornal da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad