PEPT de Itupeva participa de Festival Regional Especial de Ciclismo - Itupeva Agora

Agora

29 novembro, 2017

PEPT de Itupeva participa de Festival Regional Especial de Ciclismo


Nessa quarta-feira (29), alunos do PEPT – Projeto Esporte Para Todos de Itupeva participaram do primeiro FREC – Festival Regional Especial de Ciclismo, em Jundiaí.

Acompanhados pelas professoras Jane Bergantin, criadora do PEPT e à frente do projeto na secretaria de Esportes e Lazer, e Alessandra Gilioli, além do estagiário Gustavo Rodrigues, dez integrantes do projeto foram até o Parque da Cidade de Jundiaí, onde se reuniram com membros de outros projetos voltados a pessoas com deficiência (PCD) para o Festival.

O FREC teve o objetivo de integrar os participantes e incentivar as atividades para pessoas com deficiência e não foi um evento competitivo.

O PEPT de Itupeva conta com cerca de 80 alunos inscritos nas modalidades de atletismo, natação, tênis, bocha e ciclismo, e a professora Jane, criadora e à frente do projeto na Prefeitura de Itupeva, conta com o auxílio, desde o ano passado, da também professora Alessandra e, mais recentemente, também do estagiário Gustavo, em aulas que são realizadas no Parque da Cidade, na academia Kim Tênis e no S.B.R.I. Alguns desses alunos participam de competições e já tiveram várias conquistas, as mais recentes foram uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Abertos do Grande ABC, encerrados no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad