Natal em Itupeva terá Caravana Iluminada da Coca-Cola e atrações no Parque da Cidade - Itupeva Agora

Agora

15 novembro, 2017

Natal em Itupeva terá Caravana Iluminada da Coca-Cola e atrações no Parque da Cidade


Pela primeira vez na história de Itupeva, a população terá a oportunidade de acompanhar a Caravana Iluminada da Coca-Coca. O evento que é realizado pela Femsa em todo o Brasil passará pelo município dia 1º de dezembro (sexta-feira), em trechos já determinados pelos organizadores. Além disso, o Parque da Cidade terá a ilustre visita do Papai Noel, apresentação de corais e várias atrações para as famílias itupevenses.
“Estamos há quase dois meses tratando desta questão com a Coca-Cola, a quem quero agradecer pela oportunidade de trazer esta grande atração para todos os itupevenses. Embora a situação financeira do município seja crítica, estamos trabalhando com parcerias e apoios com empresários para que as famílias de Itupeva tenham opções de lazer, cultura e entretenimento sem custo algum para o município”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A Caranava Iluminada sairá de Jundiaí dia 1º de dezembro, às 18h, com destino a Itupeva. O trajeto envolve a rua Américo Simões, avenida Emílio Chechinato (passando em frente ao Parque da Cidade), Praça São Paulo (ao lado da rodoviária), avenida Brasil, rua Emancipadores do Município e de volta à rodovia Hermenegildo Tonoli.


Para mais informações, basta acessar o site oficial da Coca-Cola: https://natal.cocacola.com.br/home/26--9546--17--SP-Itupeva---01-dez

Natal no Parque – Do dia 18 a 22 de dezembro (segunda à sexta-feira), o Parque da Cidade receberá o Papai Noel e diversas atrações voltadas às famílias itupevenses. No local será montada também a Casa do Natal, haverá apresentação de corais da cidade, brinquedos infláveis e uma praça de alimentação que será realizada pelos feirantes de Itupeva.

Alguns pontos do município também receberão iluminação, como a Paróquia São Sebastião (Matriz), o Parque da Cidade, a Praça São Paulo e o Portal da Cidade.

“A Prefeitura tem feito várias parcerias com a iniciativa privada graças à credibilidade e seriedade da administração pública, na pessoa do prefeito Marcão Marchi. O Natal no Parque será mais uma delas, sem qualquer gasto público com o evento. É um Natal sem exageros, com o intuito de garantir a confraternização e oferecer atrações para este período tão especial do ano”, destacou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Para que o maior número de pessoas possa participar do Natal no Parque, a Prefeitura conseguiu uma parceria com a Viação Itupeva. “A empresa vai oferecer um ônibus que percorrerá os bairros mais afastados e transportará os passageiros gratuitamente até o Parque da Cidade. Ele será todo decorado e o itinerário será divulgado em breve”, completou Brunholi.

Ele reforçou também que os varejões noturnos de quarta-feira (20) e sexta-feira (22) funcionarão normalmente, das 18h às 22h. “Pensamos na praça de alimentação para que as pessoas tenham ainda maior comodidade, mas sem atrapalhar o cronograma dos varejões. Será um evento muito bacana e que todos devem participar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad