Muita animação e solidariedade marcam evento da Associação dos Pescadores - Itupeva Agora

Agora

13 novembro, 2017

Muita animação e solidariedade marcam evento da Associação dos Pescadores

Mais de 500 pessoas participaram domingo (12) do Festival de Prêmios promovido pela Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva, na Chácara do Abobrinha. O evento teve caráter beneficente, uma vez que também ajudou o Fundo Social de Solidariedade.


O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, destacou o trabalho da associação. “Eles fazem um trabalho muito sério, além de buscar recursos para as entidades e ajudar ao próximo. Parabenizo todos os integrantes da associação e agradeço por sempre colaborarem com Itupeva”.

“Só tenho a agradecer a Associação dos Pescadores, pode ter certeza que tudo o que foi arrecadado aqui será muito bem distribuído pelo Fundo Social. Vamos ajudar muitas famílias necessitadas”, comentou Dani Marchi.

O presidente da entidade, José Augusto Gonçalves Alves, o Guto da Guarda, destacou a importância de realizar eventos destinados às famílias itupevenses. “Sempre buscamos ajudar alguma entidade e mais uma vez agradeço a população do nosso município, que abraçou a ideia e compareceu”.

O presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, falou do trabalho da associação. “Cumprimento o trabalho da Associação dos Pescadores, sempre promovendo eventos em prol de uma entidade, e destaco o espaço que temos aqui em Itupeva, a Chácara do Abobrinha, que ajuda muito a colocarmos em prática os eventos sociais da nossa cidade”.

O parlamentar também aproveitou para fazer um convite à população. “Gostaria de convidar os munícipes para a Festa de 15 anos da Rádio 105,9 FM, aqui na Chácara do Abobrinha, dia 2 de dezembro”, destacou.

Para o vereador Márcio Gallo, um dos apoiadores do evento e membro da associação, mais uma missão foi cumprida. “Quando apoiamos ou promovemos algum evento, todos nós da associação sempre pedimos o apoio das pessoas. Agradeço de coração porque todos os eventos que fizemos sempre alcançamos nosso objetivo, que é ajudar ao próximo”.

Aprovado – Os participantes se divertiram muito, ao lado de familiares e amigos. “É um evento muito legal, familiar e que você tem a oportunidade de reencontrar os amigos. A iniciativa de ajudar quem precisa também é importante”, declarou o mecânico Leandro Bassoni.

“Esses eventos além de ajudar uma entidade, tem um lado de diversão e emoção, com isso tiramos o estresse da batalha diária que vivemos”, disse Alessandra Tornatti.

O Festival de Prêmios teve apresentação do radialista Claudeci Nóbrega. O vereador Edicarlos Candiani Luna também prestigiou o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad