Melhorias na rua 21 de Março causam alterações de trânsito a partir desta terça (14) - Itupeva Agora

Agora

14 novembro, 2017

Melhorias na rua 21 de Março causam alterações de trânsito a partir desta terça (14)


Para melhorar o fluxo de veículos e dar mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres, a Prefeitura de Itupeva realiza obras de recapeamento na rua 21 de Março, região central (sentido rua José Marchi). Por conta do trabalho, a partir desta terça-feira (14) haverá interdições em alguns trechos.

Sob responsabilidade da Secretaria de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, o recapeamento começa na confluência da rua Rio Grande do Sul e vai até a rua Philomena Izzo Abdo. “Trata-se de um trecho com muitas irregularidades, um pedido antigo dos moradores para que houvesse melhorias”, destacou o secretário Bruno Gonçales.


Por conta das obras, os moradores da região dos Cafezais terão como rota alternativa a avenida Nelson Gula, seguindo pela rua Nica Preta. Para quem sai do bairro em direção ao Centro é necessário o caminho inverso: acessar a rua Nica Preta e seguir pela avenida Nelson Gula.

Segurança - Desde o início deste ano, a Prefeitura de Itupeva tem realizado várias melhorias em ruas e avenidas da cidade, como forma de garantir a segurança viária no município. Além de recapeamento e operações tapa-buraco, foram feitas novas sinalizações de solo, calçadas com acessibilidade, instalação de placas indicativas e redutores de velocidade - trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

A região do Parque das Hortênsias, por exemplo, recebeu uma nova marginal num local onde antes só havia lixo e entulho. A ação beneficia diretamente pelo menos 5 mil pessoas que moram naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad