Leitora relata abusos contra mulheres no Centro de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

12 novembro, 2017

Leitora relata abusos contra mulheres no Centro de Itupeva

Uma leitora do IA  relatou para nossa equipe dois casos graves no Centro de Itupeva de abusos contra mulheres.

Segundo as informações passadas pela leitora dois homens tentaram pegar as partes íntimas de duas mulheres, um caso foi com sua mãe e o outro com uma colega. Os dois fatos foram, nesta sexta-feira (10) no Centro de Itupeva.


Mensagem da leitora contando o fato:

''Olá, meu nome é Louize Diliam Simões. Gostaria de solicitar a divulgação de abusos nas ruas de Itupeva. Dois casos no dia de hoje 10/11/2017, um no horário 6:45h em frente a Tem total e outro por volta de 17:00h em frente a academia Overall. Um garoto com aparência mais velha bateu da mesma forma nas duas mulheres. Uma delas (Angela) é minha mãe, e outra (Ketlyn) é minha colega. Esse cara agiu da mesma maneira nas duas, ele tentou atingir a parte íntima, vindo contra a direção delas. Provavelmente são dois caras, um mais velho e um mais novo, porém os dois agiram de bicicleta, disse a leitora.''.

Nossa equipe ressalta que para facilitar o trabalho da polícia identificar esses homens ou outros casos assim semelhantes, as vítimas tem que denunciar rapidamente e registrar boletim de ocorrência passando as características dos supostos autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad