Itupeva terá Rotary Club - Itupeva Agora

Agora

09 novembro, 2017

Itupeva terá Rotary Club


Itupeva vai passar a contar com uma sede do Rotary Club. O convite para o jantar de fundação da entidade no município, marcado para sexta-feira (10), às 19h, foi entregue ao prefeito Marcão Marchi.
De acordo com os organizadores, este será o primeiro evento antes da inauguração oficial da instituição na cidade. O jantar será no restaurante Cabana Grill.

“O Rotary chega em Itupeva para que juntos façamos a diferença na educação, saúde, meio ambiente e auxílio aos menos favorecidos. Na integração de jovens, adolescentes e crianças em trabalhos solidários, além de unir cada vez mais nossa sociedade e profissionais. Dar de si antes de pensar em si exemplifica nosso espírito humano”, comentou Sônia Custódio, presidente do Rotary de Itupeva.

Os convites estão à venda no próprio restaurante, no Hotel Santa Fé, Nova Premier Contabilidade e na escola de inglês Fisk. O valor é de R$ 60 - crianças de 5 a 14 anos pagam meia-entrada.

Trabalho social – O Rotary é uma associação de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviço humanitário, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

É a primeira associação de clubes de prestação de serviços do mundo. O primeiro Rotary Club foi fundado em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, dia 23 de fevereiro de 1905. É representado por mais de 1,2 milhão de indivíduos dedicados ao ideal de servir, filiados a mais de 31 mil Rotary Clubs em quase todas as nações do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad