Itupeva ganha Escola do Legislativo - Itupeva Agora

Agora

01 novembro, 2017

Itupeva ganha Escola do Legislativo

Itupeva passa agora a contar com a Escola do Legislativo, aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (31). O projeto, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Eri Campos, prevê que a realização de cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e de formação continuada para servidores da Casa de Leis, Vereadores e cidadãos, que poderão participar das diversas atividades e dos programas a serem implementados.

De acordo com Eri Campos, esta é uma ação que visa contribuir para que o trabalho dos agentes políticos seja feito com maior qualidade e que a oportunidade seja estendida à sociedade. “Aprimorar o conhecimento dos servidores é oferecer serviços melhores para a população. Além disso, um dos papéis da Câmara é atender o cidadão em suas necessidades e a educação é primordial para diversas outras conquistas. A criação da Escola do Legislativo vem contemplar isto”, explicou.

Estiveram presentes na sessão o vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa, e o vice-prefeito de Jundiaí, Antônio de Pádua Pacheco, que elogiaram a iniciativa do presidente da Câmara.

“Parabéns pela criação da Escola. É um importante passo. Me sinto honrado por participar deste momento e em especial por ser convidado para a primeira atividade, que será no dia 7 de novembro, para discutirmos sobre Cidades Criativas”, informou Dr. Pacheco.

Já Mustafa destacou a importância do apoio da Câmara à Educação: “É mais uma bela iniciativa do Poder Legislativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad