Homem é detido suspeito de assediar auxiliar geral dentro de ônibus em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

26 novembro, 2017

Homem é detido suspeito de assediar auxiliar geral dentro de ônibus em Jundiaí

Suspeito confessou em conversa informal aos policiais que teria passado as mãos nas nádegas na vítima. No entanto, ele negou o crime durante registro do caso na delegacia.

Um homem foi detido suspeito de assediar uma auxiliar geral dentro de um ônibus na madrugada deste domingo (26), em Jundiaí (SP). Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada após moradores agredirem o rapaz na Rua Carlos Ângelo Mation, no Jardim Tamoio.

Os moradores indicaram o suspeito que estava dentro do ônibus e confessou, em conversa informal com os policiais, que havia passado as mãos nas nádegas da vítima, de 22 anos. Ainda de acordo com o registro policial, os guardas afirmaram que o suspeito, de 26 anos, apresentava sinais claros de embriaguez.

Apesar de ter sido agredido, o rapaz não ficou gravemente ferido e foi encaminhado à delegacia, onde negou o crime. O boletim de ocorrência foi registrado por importunação ofensiva ao pudor e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad