Gestante ganha berço após participação nas reuniões da Saúde - Itupeva Agora

Agora

01 novembro, 2017

Gestante ganha berço após participação nas reuniões da Saúde

Com mais de 100 participantes inscritas, o concurso organizado pelo Comitê Municipal da Primeiríssima Infância atingiu o objetivo: estimular a importância da participação das gestantes nas reuniões realizadas pela Secretaria de Saúde e presentar as futuras mamães mais assíduas com um berço e um colchão oferecidos pela loja Jully Baby. A vencedora foi Marineide Pereira, que frequenta as reuniões na USF do Jardim Guiomar.

O sorteio foi promovido durante dois meses nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nas USFs (Unidades de Saúde da Família). “Nossa intenção foi mostrar para as gestantes a importância de participarem dos grupos de famílias grávidas nas unidades de saúde municipais”, comentou Teresa Betelli Piccolo, coordenadora técnica do Primeríssima Infância.

Para participar era necessário constar nas listas de presença das reuniões. O sorteio foi acompanhado por gestantes, membros do Programa Primeiríssima Infância, profissionais da Saúde, a proprietária Ana Karina Fabrício Guimarães e a supervisora da loja, Mari Marques.

“Tivemos a ideia junto com a Primeiríssima Infância para presentear um bebê, com um lindo berço americano que vira uma mini-cama e um colchão. É importante colaborar com as ações sociais do município”, falou Mari Marques.

Outro Sorteio - Ana Karina Fabrício Guimarães também sorteou entre as gestantes presentes na loja uma manta térmica para bebê. “Já tinha em mente sortear mais um brinde e deu certo”, ressaltou.

A vencedora da manta térmica foi Bianca Trindade. “Não fui sorteada com o berço, mas estou feliz. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na campanha e principalmente a dona da loja”, comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad