Finados: missa e homenagens levam 2 mil pessoas ao Cemitério - Itupeva Agora

Agora

02 novembro, 2017

Finados: missa e homenagens levam 2 mil pessoas ao Cemitério

Pelo menos 2 mil pessoas passaram pelo Cemitério Municipal de Itupeva desde as primeiras horas desta quinta-feira (2), feriado de Finados. Uma missa também foi realizada no local, durante a manhã, pelo padre Marcos Adriano, pároco da cidade.

“Eu agradeço à Prefeitura, em nome do prefeito Marcão Marchi, pelo apoio para a realização desta celebração. Este ano tivemos inclusive o trabalho inédito de voluntários da Pastoral da Esperança, que auxiliaram as pessoas nas orações durante a celebração”, comentou o padre.

“Todo ano, desde que minha mãe faleceu, eu venho ao cemitério neste dia. Acompanhei a missa, que foi muito emocionante. Como o padre disse, as pessoas só morrem quando as apagamos de nossa memória”, comentou Maria de Jesus Soares.

"Nossa missão é garantir que as famílias tenham todo o conforto e atenção neste momento de homenagem. Tudo correu conforme o planejamento”, comentou Marcelo Oliveira,
diretor da Divisão de Serviços Funerários da Prefeitura de Itupeva.

A Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana auxiliaram pedestres e motoristas nas proximidades do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad