Evento arrecada alimentos e panetones para o Fundo Social de Solidariedade - Itupeva Agora

Agora

29 novembro, 2017

Evento arrecada alimentos e panetones para o Fundo Social de Solidariedade


Fazer o bem e ainda exercitar o corpo num aulão no Parque da Cidade. Este são os objetivos do evento beneficente marcado para sexta-feira (1), a partir das 18h, aberto à população. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) ou um panetone.

Entre as atrações estão aula de Zumba, ritmos, treino funcional, treinamento militar, alongamento, circuito aeróbico e outros. “Conscientizar a população sobre a importância da prática da atividade física e a importância do educador físico na vida dela são nossos objetivos”, comentou Anddy Regis, educador físico e organizador do evento - que também servirá como preparação para a competição Bravus Race.

“O Bravus Race propõe a superação e redefinição de limites, e é nesse contexto onde superação não é escolha e sim necessidade, que a união faz a força e também cria relacionamentos. Além de se divertir com amigos, colegas, vizinhos ou conhecer novas pessoas, o munícipe também vai ajudar a fazer a diferença para uma boa causa. Orgulho e satisfação resumem o que sinto”, comentou a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi.

O Parque da Cidade fica na Av. Emílio Chechinato, 706-808, no Jardim Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad