Encontro de Fanfarras passa a ser evento do calendário oficial de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

30 novembro, 2017

Encontro de Fanfarras passa a ser evento do calendário oficial de Itupeva

O Encontro de Fanfarras, realizado pela primeira vez este ano, passa a ser evento do calendário oficial de Itupeva. Projeto de Lei de autoria do vereador e presidente da Câmara, Eri Campos, foi aprovado em sessão ordinária na última terça-feira (28) e muito comemorado pelos músicos e organizadores do evento.

“Sempre tivemos a vontade de ter um evento como este na cidade, mas só agora foi possível perpetuar esta iniciativa. O Encontro deste ano mostrou o emprenho de todos os envolvidos, é um trabalho do qual sou fã e temos que valorizar estas pessoas que produzem arte em nossa cidade”, disse Eri Campos.

Na sessão também houve homenagem através de Moção de Congratulação a todos os organizadores e participantes do Encontro de Fanfarras, que foi realizado através da Secretaria de Educação e Cultura. Responsável pela pasta, o secretário Fábio de Andrade falou sobre a importância desta homenagem. “Vemos que Itupeva é um celeiro de artistas. Uma cidade que brota talentos. Basta que haja o incentivo e isso nós tivemos, em especial com a conquista de emenda que traz verbas para a compra dos instrumentos da Banda Marcial. Por isso, temos muito o que agradecer aos vereadores”, afirmou.

Receberam homenagens as fanfarras das escolas Laerte Retondo, Padré José de Anchieta, Jardim Vitória e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), que foram representadas por Joildes Mota Andrade de Freitas, Natanael Messias de França, José Pereira de Oliveira, Bianca Franco Nobre de Freitas, Sheila Conceição Costa Dias, Patrícia Silvani Russo, Marcelo Jesus de Oliveira Júnior, Daniele Júlia Nascimento da Costa, Guilherme Klinke, Romildo Bispo da Silva, Roberto Ribeiro da Silva, Alfredo Salvador Vieira Coelho, Daniela Martinelli Nunes, Aline Aparecida Melo Alves, Cristiane Toledo e Aylton Aderaldo (Naná), e a equipe que organizou o evento: Eduardo Alves de Farias, Gabriel Marques da Silva, Matheus Molognoni Mathias, Débora Gomes Pires Rodrigues, Guilherme Alexandre Farias, Júlio César Oliveira dos Santos, Fábio José de Andrade, Elivelton Weirch, Cleusa Leona (Tika) e Cavino Tanesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad