Corais natalinos encantam o Natal do Maxi Shopping - Itupeva Agora

Agora

08 novembro, 2017

Corais natalinos encantam o Natal do Maxi Shopping


Natal é tempo de festa, união e muita música. Por isso, o Maxi Shopping Jundiaí preparou uma série de apresentações de corais, que acontecem dias 12 e 19 de novembro, na Praça das Bandeiras, Com um repertório bastante variado, a programação inclui canções que transmitem alegria, paz e amor. 

Confira:



Corais da Casa da Cultura de Itupeva – Iniciaram suas atividades em abril de 2017 com o intuito de oferecer à população aulas de canto, teoria e percepção musical e agora se apresentam no Maxi Shopping trazendo lindas canções natalinas.

Coral Cant’arte – Desde 2000 vem divulgando a música popular brasileira em todos os eventos culturais e filantrópicos que tem participado. A regência é de Elaine Freitas. Coral Torre Forte – Criado na Igreja Comunidade Cristã Torre Forte, na cidade de Jarinu, em dezembro de 2010. Atualmente é composto por 17 integrantes e é regido pelo pastor Ivan de Melo e auxiliado pela diaconisa Camila Mendes, que também é uma das idealizadoras do Coral.

Coral Vozes da Barreira – Iniciou suas atividades em abril de 2014 na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Jundiaí. Em 2017 Cibele Magalhães assumiu a coordenação do Coral juntamente com o regente Adriano Vieira. As apresentações na paróquia e em outros eventos são compostas de repertório de música litúrgica católica, músicas religiosas e música popular brasileira. No Maxi, o Coral terá 25 componentes e trará “Momentos Natalinos”, com as canções “Vinde todos é Natal”, “Natal de Jesus”, “Bate o Sino”, “Alegria de Natal”, dentre outras.

Coral da Igreja Presbiteriana de Jundiaí – IPJ – Sob a regência de Miriam Soares de Campos Visnardi desde 2013 tem se apresentado cantando com o objetivo principal de engrandecer o nome de Jesus Cristo com alegria e singeleza.

Coral CPV – Comunidade Presbiteriana Vinhedo – É composto por um grupo de adultos misto, formado em sua maioria por integrantes da Comunidade Presbiteriana Vinhedo e tem por objetivo cantar músicas que contam a história do cristianismo, principalmente das épocas da Páscoa e Natal.

Atualmente conta com 32 integrantes sob a regência de Juliana Freires. No Maxi Shopping irá apresentar parte da Cantata de Natal “Jesus, o Emanuel – O Milagre do Nascimento”, que conta com as músicas, “Uma Noite para Relembrar” (com trechos de Noite Feliz e Glória); Dia Feliz (uma releitura de Oh Happy Day); Agnus Dei, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad