Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil trará magia do Natal a Itupeva - Itupeva Agora

Agora

29 novembro, 2017

Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil trará magia do Natal a Itupeva


Público da cidade poderá acompanhar o desfile dos caminhões no próximo dia 01 de dezembro (sexta-feira)

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.

A empresa vai presentear a população de Itupeva com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade no dia 01 de dezembro (sexta-feira).

Em Itupeva, o percurso tem início previsto para as 21h, na Rua Américo Simões, e o ponto final será na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli. As avenidas Emílio Chechinato e Brasil e a Rua Emancipadores do Município estão no trajeto dos caminhões.

O roteiro completo em ambas as cidades pode ser conferido no site https://natal.cocacola.com.br/

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para o Natal da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.



Mais do Natal Coca-Cola

Edição Especial de Natal

Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

Cartões virtuais

Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br ), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).
A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad