5 empresas selecionam para mais de 2,8 mil vagas de emprego fixo ou temporário em São Paulo - Itupeva Agora

Agora

01 novembro, 2017

5 empresas selecionam para mais de 2,8 mil vagas de emprego fixo ou temporário em São Paulo

Somente no Shopping Metrô Itaquera, que anunciou uma expansão do número de lojas, foram anunciados 2,5 mil postos.

Extra, o iFood, a Luft Logistics, o Shopping Metrô Itaquera e o Acesso Digital estão com mais de 2,8 mil vagas de emprego abertas. As oportunidades são para candidatos de diversos estados e níveis de escolaridade. Somente no Shopping Metrô Itaquera, que anunciou uma expansão do número de lojas, foram anunciados 2,5 mil postos.

Veja as oportunidades em cada empresa e os estados onde há vagas:

Extra - São Paulo

Depois de anunciar 100 vagas para São Paulo e Região, a empresa, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar, anunciou a abertura de 14 postos para operador de visual merchandising no estado de São Paulo. São nove vagas para capital e região, três para Campinas, Jundiaí e Sorocaba, além de duas vagas para a Baixada Santista. Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas na área de recrutamento no site do grupo.

iFood – vários estados

Depois de abrir 11 vagas em São Paulo, a plataforma de delivery de comida on-line anunciou seleção para mais 60 postos na empresa. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília. Para participar da seleção, os candidatos precisam entrar na área de carreiras na página da empresa no Linkedin.


Shopping Metrô Itaquera – São Paulo

O local vai ganhar uma expansão, ganhando novas lojas e restaurantes. Com isso, 2,5 mil novos funcionários devem ser contratados, além de 235 funcionários temporários para o Natal. Apenas na loja Besni há 90 vagas. Segundo o shopping, as vagas disponíveis são para gerentes, vendedores, caixas e atendentes. Não foi divulgado o valor dos salários.

Os interessados nas vagas da expansão e nas temporárias podem entregar o currículo no Balcão de Atendimento ou se inscrever pelo site do shopping.

Acesso digital - São Paulo

A empresa de tecnologia para soluções digitais busca profissionais experientes para os cargos de devops engineer, que dará sustentação aos produtos da empresa, e front-end developer, que será responsável pela criação do front de novos produtos com foco em mobile. A remuneração é composta de salário fixo mais bônus trimestral, além de benefícios. O regime de contratação é pela CLT. O local de trabalho é no Brooklin Novo, Zona Sul de São Paulo, próximo à Avenida Berrini.

Para devops engineer, o candidato deve ter experiência com administração de ambientes Cloud (Google Cloud). Conhecimentos em AWS e Azure são diferenciais; Imprescindível experiência com Kubernetes e conteinerização em Docker e conhecimentos avançados em administração de servidores Linux; Experiência com desenvolvimento de software (JavaScript, Node.js, Shell Script); Experiência com, pelo menos, uma das seguintes ferramentas/tecnologias de CI/CD: DEIS, Travis, Spinnaker, Jenkins; Experiência em versionamento de código (Git/GitFlow) e em automação de testes funcionais e não funcionais (nível de código); Familiaridade com RabbitMQ e bancos de dados não relacionais (MongoDB e Redis) e com com ElasticSearch, Kibana e Graylog são diferenciais.

Para front-end developer sênior com foco em mobile deve ter conhecimentos e experiência com HTML, CSS, Javascript, ReactJS, React-Native, Sass, Less, Git e Gitflow, Angular 2+, Material Design, Bootstrap e API's. Para participar do processo seletivo, acesse o site da empresa.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad