Vereadores conquistam verba para compra de ultrassom - Itupeva Agora

Agora

24 outubro, 2017

Vereadores conquistam verba para compra de ultrassom


Os vereadores Eri Campos e Edicarlos Candiani conquistaram verba de R$ 200 mil para compra de aparelho de ultrassonografia para o Hospital Municipal. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Sampaio.
De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos, a conquista é essencial para melhorar o atendimento na área de saúde. “Recebo muitas pessoas falando das dificuldades em conseguir exames em Itupeva. Cobro da Secretaria de Saúde melhorias, mas também busco soluções e esta emenda parlamentar é a forma que entramos de resolver este problema e contribuir com a população”, afirmou.
Edicarlos também ressaltou o quanto a verba irá auxiliar para o atendimento médico no hospital, que é motivo de muitas reclamações que chegam ao vereador. “Fico muito feliz em poder compartilhar esta conquista porque somos cobrados para melhorar a saúde da cidade e estamos empenhados em encontrar soluções, como esta, junto ao deputado”, disse.
Os vereadores se reuniram com o deputado em julho deste ano, quando conquistaram uma emenda de R$ 800 mil para recapeamento asfáltico. Desde então, os representantes de Itupeva mantiveram contato para conquistar mais verbas e conseguiram esta destinação para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad