Prefeitura de Jundiaí reforça iluminação em pontos da cidade - Itupeva Agora

Agora

05 outubro, 2017

Prefeitura de Jundiaí reforça iluminação em pontos da cidade


Uma das principais vias do bairro do Almerinda Chaves, a avenida Francisco Roveri, acaba de receber nova iluminação. Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) instalaram 30 braços com luminárias para garantir a segurança das cerca de 20 mil pessoas que diariamente transitam pelo local.
“A demanda era uma antiga reivindicação da população, em especial dos alunos da Emeb Ivo de Bonna também solicitava o reforço da iluminação”, explica a diretora do Departamento de Iluminação, Daiane de Lima.
Outras áreas da cidade devem receber igual reforço de iluminação pública. “Além do alto índice de circulação de pessoas, outros critérios que utilizamos para definir os locais contemplados são as solicitações que chegam pelo 156, Ouvidoria e APP da Prefeitura”, enumera.
No cronograma da UGISP constam algumas ações a serem executadas até o final de outubro como reforço de iluminação. Uma viela localizada na rua Antônio Bete, no bairro do Jundiaí Mirim, vai receber 30 luminárias e garantir a circulação segura dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad