Prefeito assina convênio para pavimentação no Quilombo - Itupeva Agora

Agora

24 outubro, 2017

Prefeito assina convênio para pavimentação no Quilombo

Moradores dos bairros do Quilombo, Vila Aparecida I e II vão poder depois de décadas respirar aliviados. Nesta terça-feira (24), o prefeito Marcão Marchi assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal para liberação de R$ 500 mil destinados à pavimentação, construção de guias, sarjetas e drenagem em toda essa região. O ato foi feito no Paço Municipal, na presença de representantes da Associação de Moradores do Bairro do Quilombo, da Caixa, do presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e demais vereadores itupevenses.

“Estamos tornando realidade a pavimentação para região do Quilombo, que era um compromisso da nossa administração com a população que sempre sofreu com a poeira e a lama. É só o primeiro passo, pois há muito ainda a se fazer na cidade”, destacou o prefeito. “Isso só foi possível graças à união de esforços das equipes da Prefeitura, da Câmara Municipal e dos moradores que acreditaram no nosso trabalho”.

O convênio é uma emenda conseguida por Marcão Marchi e pelos vereadores de Itupeva com o deputado federal Jefferson Campos. “Gostaria de deixar bem claro que nós vereadores estamos empenhados em ajudar a população. Cada um buscando de sua maneira os recursos necessários ao município, mas ressalto que essas verbas contam com o aval do nosso prefeito”, destacou Eri Campos, presidente da Câmara.

Vitória - A região do Quilombo, que engloba Vila Aparecida 1 e 2, conta com uma população de aproximadamente 2 mil pessoas. “Estivemos reunidos com o prefeito Marcão Marchi e recebemos uma conquista para o bairro do Quilombo. Quem não conhece o Quilombo não imagina o que nós moradores sofremos, por isso ressalto que foi uma vitória”, ressaltou Danúbia de Almeida Cavalcanti, presidente da Associação de Moradores.

Pela Caixa Econômica Federal, Ricardo Blandy Fernandes, gerente geral da agência de Itupeva, e Fábio Velloso, representante do banco na região, participaram da assinatura do convênio. “Com a assinatura do contrato, esses papéis passarão pela Caixa. Depois de liberado o recurso, entra o processo de licitação e, na sequência, o início da obra”, falou Fábio Velloso.

Também participaram da reunião o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales, e os vereadores Ana Paula Marciano, Edicarlos, Valdir Ceará, Angelin Lorenção, Ezequiel Alves de Oliveira, Osvando Ferreira, Salvador Philomeno e Tatiana Salles.

Um comentário:

  1. Pavimentação e Jefferson campos....já vi esse filme....kkkkk

    ResponderExcluir

Post Top Ad