Pré-matrícula para novos cursos profissionalizantes vai até dia 11 - Itupeva Agora

Agora

04 outubro, 2017

Pré-matrícula para novos cursos profissionalizantes vai até dia 11


Até o próximo dia 11 (quarta-feira), das 9h às 16h, os interessados em participar gratuitamente dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Itupeva devem se apresentar na sede da Secretaria de Agricultura e Turismo, com documentos pessoais em mãos.
“Esta é a segunda oferta de cursos do Pronatec neste ano. De janeiro até agora, já oferecemos mais de mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para as famílias itupevenses, principalmente para os jovens que buscam o primeiro emprego e também quem necessita de recolocação no mercado de trabalho", destacou o prefeito Marcão Marchi.

Podem fazer a inscrição pessoas a partir de 15 anos que morem em Itupeva. É possível escolher apenas um curso. "Com isso, conseguimos ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos munícipes”, comentou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

É importante ressaltar que a pré-matrícula não garante vaga no curso. O candidato receberá, posteriormente, uma carta de encaminhamento com as orientações para a efetivação da inscrição.

Como vai funcionar - A data prevista para início do curso é 30 de outubro, com término dia 29 de março de 2018. As aulas são de graça e realizadas numa plataforma de ensino à distância (EAD), com carga horária média de 160h. Os estudantes que concluírem os estudos com êxito receberão os certificados.

As vagas disponíveis são para Assistente Administrativo, Assistente de Faturamento, Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idosos, Inglês Básico e Inspetor de Qualidade.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria de Agricultura e Turismo pelo telefone 4591-8519, pelo e-mail sec.turismo@itupeva.sp.gov.br ou pessoalmente na Praça São Paulo, 2 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad