Passageiros de Itupeva reclamam do cartão da Rápido Luxo Campinas - Itupeva Agora

Agora

07 outubro, 2017

Passageiros de Itupeva reclamam do cartão da Rápido Luxo Campinas

Nossa equipe vem recebendo diversas reclamações sobre o cartão da Rápido Luxo Campinas e nesta quinta-feira (5). A leitora 'Suellen Vieira Oliveira Conceição'  nos contou uma situação que aconteceu com ela.

Segundo seu relato ao passar o cartão ela não poderia usar novamente por 30 minutos, mas no entanto, sua filha estava junto e já havia chegado no ponto de ônibus, para não ficar no ônibus a leitora passou sua filha por cima da catraca, pois não iria deixar ela sozinha por ser criança ainda.

Ao ver a situação o motorista ainda disse que ela deveria andar com dinheiro, pois ele não iria pagar a passagem da criança. A leitora desabafou sobre a situação constrangedora:

'' Tive problemas essa semana ao ter que esperar o cartão liberar por 30 minutos, não esperei por causa que minha filha é criança e não ficaria sozinha esperando longe de mim e ainda tenho que escutar do motorista 'andasse com dinheiro' respondi na mesma hora e o cartão não é dinheiro não? E já tinha pagado uma passagem já, é a segunda vez que pego o mesmo ônibus e acontece a mesma coisa por causa do cartão, eu falei não estou pedindo carona eu quero pagar a passagem, ele me respondeu, que eu que ligasse na empresa de ônibus. Achei um absurdo fora as pessoas olhando pra minha cara, um constrangimento desnecessário. Isso ocorreu por causa dessa espera pra liberar o cartão novamente, mas como vou passar e deixar uma criança sozinha ou passar e ficar na frente????
Desabafou Suellen.''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad