Passageiro de veículo morre após motorista bater carro em árvore - Itupeva Agora

Agora

23 outubro, 2017

Passageiro de veículo morre após motorista bater carro em árvore

Jovem de 20 anos chegou a ser socorrido em Jundiaí, mas não resistiu. Exame constatou que o condutor estava bêbado; outras duas pessoas tiveram escoriações.

Segundo o G1 um jovem de 20 anos que estava em veículo morreu depois que o motorista atingiu uma árvore na madrugada desta segunda-feira (23) na avenida Nove de Julho, no bairro da Chácara Urbana, em Jundiaí (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Yuri Willian Chang estava no banco do passageiro com outras duas pessoas, quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Yuri e o motorista foram encaminhados em estado grave para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Enquanto o jovem passava por atendimento médico, o rapaz responsável pela direção passou por exame de sangue e constatado que ele havia feito o consumo de bebidas alcoólicas. As outras duas pessoas tiveram escoriações e foram liberadas após atendimento médico.

Ainda segundo os bombeiros, Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e liberado para ser sepultado na manhã de terça-feira (24). O motorista do veículo foi autuado por embriaguez ao volante e responderá em liberdade.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad