Nova igreja Universal inaugura, neste domingo (22) na Emancipadores em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

16 outubro, 2017

Nova igreja Universal inaugura, neste domingo (22) na Emancipadores em Itupeva


A Igreja Universal do Reino de Deus inaugura em novo local em Itupeva. A grande inauguração já está com data marcada para este Domingo (22) às 15:30h. O novo local da igreja fica na Rua Emancipadores do Município, 170, Centro (Ao lado do Banco do Brasil).
Conheça a história da Igreja Universal, que começa em um pequeno coreto no subúrbio do Rio e que hoje evangeliza pessoas em mais de 100 países ao redor do mundo. Tudo começou em um coreto no subúrbio do Rio de Janeiro. Com teclado, microfone e uma Bíblia, o então pastor Edir Macedo Bezerra ia todos os sábados ao bairro do Meiér. Subia os sete degraus do coreto e pregava para poucos. Eram os primeiros passos da igreja Universal, que teve como principal incentivadora a senhora Eugênia, mãe do hoje Bispo Edir Macedo.

Sobre o Templo de Salomão

O Templo de Salomão é a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, construída no bairro do Brás, distrito do Belém, São Paulo, Brasil. É um dos maiores espaços religiosos do país e teve o custo de 680 milhões de reais.
É um dos mais visitados pontos turísticos do Brasil, ultrapassando o Cristo Redentor e o Pão de Açucar, ambos do Rio de Janeiro. Em seu primeiro ano de funcionamento, o Templo obteve mais de 2 milhões de visitas. E em 2017 ganhou um certificado de excelência pelo site TripAdvisor. Chega a receber cerca de 400 mil fiéis por mês.
A edificação da réplica foi inspirada em características da construção do Segundo Templo de Jerusalém, citado na Bíblia. Esse localizava-se em Jerusalém, Israel, e fora destruído por Nabucodonosor II da Babilónia em 586 a.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad