Nenê promove jogo beneficente no estádio Jayme Cintra em dezembro - Itupeva Agora

Agora

19 outubro, 2017

Nenê promove jogo beneficente no estádio Jayme Cintra em dezembro


Meia do Vasco irá enfrentar os amigos do ator da Rede Globo Caio Castro visando arrecadar alimentos para entidades de Jundiaí. Jogo será no dia 23 de dezembro

Segundo o G1 pela sexta vez, o meia Nenê irá promover uma partida beneficente no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com o intuito de arrecadar alimentos para entidades assistências de Jundiaí. O jogo festivo será realizado no dia 23 de dezembro, às 16h, e terá duelo entre os amigos do meia vascaíno contra os do ator da Rede Globo Caio Castro.

A edição 2017 do “Fome Só de Bola”, como o evento é tradicionalmente chamado, contará com a presença do ator Caio Castro, que irá formar uma equipe para enfrentar a do meia vascaíno. Na temporada passada, Romário e Gabriel Jesus foram os grandes destaques do jogo. Em 2014, Neymar participou do jogo.

– Assim que acabou o jogo de 2016, ainda no vestiário do Jayme Cintra, o Caio conversou comigo e disse que eu poderia contar com ele novamente este ano. Confirmamos a data e agora estamos convidando os demais atletas e artistas que estarão em campo no dia 23 de dezembro. O objetivo é fazer uma grande festa em Jundiaí e, principalmente, ajudar as famílias que mais precisam – disse Nenê.

Os alimentos doados pelo público e empresas parceiras do evento serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse às entidades assistenciais do município. As trocas de alimentos por ingressos ainda serão divulgadas. Nas outras cinco edições, mais de 130 toneladas de alimentos foram arrecadados.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad