Mulher que furtou ônibus de terminal tenta repetir a ação em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

30 outubro, 2017

Mulher que furtou ônibus de terminal tenta repetir a ação em Jundiaí

Câmeras de segurança flagraram a ação no terminal Cecap. Segundo a Polícia Civil, a mulher vai responder em liberdade a dois inquéritos.

Três meses após furtar um ônibus com passageiro do terminal Cecap, em Jundiaí (SP), dirigir por 10 quilômetros e só parar ao bater em um poste, uma mulher tentou novamente dirigir um veículo do transporte urbano. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram ser a mesma pessoa que cometeu a ação no início de julho.

Dessa vez, ela foi convencida por motoristas e funcionários do terminal Cecap a entregar a chave e não sair dirigindo pela cidade. Imagens do circuito de segurança do ônibus, obtidas pela polícia, mostram a mulher sentada no banco do motorista por cerca de dois minutos e abaixando para ligar o ônibus.

Ela carrega uma lata de cerveja e uma garrafa de água. Após entregar a chave a um motorista, a mulher dá risada e sai do veículo. "Ela falava que não ia entregar a chave, o negócio dela era dar mais uma volta de ônibus", conta o motorista Miguel da Luz, o primeiro a conversar com a mulher.

Na primeira ação, a suspeita aproveitou que o motorista havia ido ao banheiro, deixou o ônibus ligado, e saiu do terminal dirigindo o veículo. O passageiro que estava a bordo tentou fazer com que ela parasse, mas instantes depois pulou do ônibus em movimento.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad