Maxi Shopping inaugura decoração de natal nesta sexta-feira - Itupeva Agora

Agora

24 outubro, 2017

Maxi Shopping inaugura decoração de natal nesta sexta-feira


No próximo dia 27 de outubro (sexta-feira), Papai Noel chega em grande estilo e inaugura a decoração da Praça das Carpas, às 20 horas, ao som da Russo Jazz Band e com a presença de personagens circenses. E esse Natal vai ser muito especial, com muitas atrações para toda a família.

A Casa do Papai Noel, na Praça das Carpas, estará toda preparada para receber os visitantes. O Bom Velhinho, que já embalou os presentes para levar na noite de Natal, estará sentado na linda mesa da ceia com a lareira ao fundo para aquecer o ambiente. E os visitantes poderão circular pela casa e fotografar tudo que desejar - a grande árvore dourada, a mesa da ceia, além de brincar no enorme escorregador e nas bolas giratórias. E todos poderão, também, tirar fotos com a família, sentados no banco, com o boneco de neve atrás de uma linda moldura dourada.


Como sempre, a garotada aguarda ansiosa aquele momento mágico de tirar fotos com o Papai Noel, que vai permanecer no Maxi Shopping até o dia 24 de dezembro. O Bom Velhinho estará em seu confortável trenó de veludo vermelho para dar e receber carinho das crianças e ouvir seus pedidos. Horários: 28/10 a 30/11 -15h às 21h; 1º a 13/12 – das 14h às 22h; 14 a 23/12 – das 10h às 22h; 24/12 – das 10h às 18h.



E as surpresas continuam... Nos dias 10, 17 e 24 de novembro, às 19h30, o Maxi Shopping apresentará fantásticos Shows de Natal, encenados por soldadinhos e bailarinas, na Praça das Bandeiras. E não poderiam faltar, também, os tradicionais Corais, nos dias 12/11 e 19/11, na Praça das Bandeiras.

A Praça das Bandeiras abrigará, a partir do dia 5 de dezembro, a pista de patinação. E para tornar o Natal ainda mais real, essa aventura no gelo vai nos proporcionar uma sensação ímpar.

Assim, o clima se espalha por todo o shopping, com muitos enfeites e luzes. O tradicional Presépio, localizado na Entrada da Fonte, retrata com detalhes a cena do nascimento de Jesus. Na parte externa do Shopping muitas estrelas e luzes anunciam que a grande festa se aproxima.

Investimento, Expectativa de Vendas e de Público

O Maxi Shopping Jundiaí investiu R$ 1.800.000,00 neste Natal, sendo R$ 600.000,00 em decoração. Segundo a gerente de marketing, Sílvia Helena Orenga Sandoval, a expectativa é de que haja um aumento de vendas de 8% e um incremento de fluxo de público de 10%, se comparado ao Natal de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad