Kombi pega fogo e chamas atingem a Serra do Japi em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

18 outubro, 2017

Kombi pega fogo e chamas atingem a Serra do Japi em Jundiaí

Nuvem de fumaça chegou a tomar conta da região que margeia a rodovia dos Bandeirantes, na altura do quilômetro 53. Ninguém ficou ferido.

Segundo o G1 um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de pastagem da Serra do Japi, na região do bairro da Malota, em Jundiaí, nesta terça-feira (17). Segundo a Guarda Municipal, o foco do incêndio começou após uma Kombi pegar fogo por causa de uma falha elétrica. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo informações da GM, uma grande nuvem de fumaça chegou a tomar conta da região que margeia a rodovia dos Bandeirantes, na altura do quilômetro 53.

Agentes da concessionária que administra o trecho, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal trabalharam para que as chamas não se alastrassem. Foram necessárias bombas costais e mangueiras para o combate às chamas. A ocorrência foi apresentada no 5° distrito policial da cidade e ainda não se tem o tamanho da área de mata atingida pelo fogo. O veículo foi recolhido ao pátio da cidade. As informações são do G1. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad