Jovens pedem liberação da Pedreira para eventos voltados para Juventude Itupevense - Itupeva Agora

Agora

27 outubro, 2017

Jovens pedem liberação da Pedreira para eventos voltados para Juventude Itupevense


Muitos jovens vem se movimentando nas redes sociais e através de matérias sobre os pancadões em Itupeva, solicitando o espaço da Praça de Eventos da Pedreira para a realização de eventos voltados para Juventude, durante os finais de semana.
Nossa equipe recebeu diversos pedidos e recentemente fizemos uma enquete sobre esse assunto para que fosse liberado o espaço para a juventude, e também que em contra-partida para quem não gosta de barulho, que seja expressamente proibido carros com som em bairros residenciais e que caso alguém seja pego perturbando nos bairros seja criada uma lei que guinche o carro e aplique multa, cidades vizinhas como Jundiaí já possuem essa lei.
Os jovens esperam que através desta matéria o poder público olhe para juventude da cidade, que é a grande maioria e promova eventos voltados para os jovens Itupevenses, que anseiam muito um pouco mais de atenção ao invés de serem repreendidos.
Estes jovens também estão procurando os representantes públicos para fazer esta solicitação e o presidente da Câmara, Eri Campos, já fez um ofício para a Prefeitura. “Foram diversos pedidos que recebi para que a Pedreira fosse liberada. Avalio que é uma boa solução para evitar o som alto pelos bairros, que geram reclamações. Assim, com um local específico para os jovens com horários e dias definidos, vai inibir barulho em regiões residenciais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad