Crianças são deixadas dentro de van em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

20 outubro, 2017

Crianças são deixadas dentro de van em Jundiaí


Duas crianças, de 2 anos e 4 meses, foram deixadas trancadas dentro de uma perua escolar sob sol forte na manhã desta sexta-feira, dia 20, no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí.

Moradores do bairro abriram a van e retiraram as crianças que estavam chorando muito e suadas.

A Polícia foi chamada e a proprietária da van foi encaminhada para o 5° Distrito Policial e indiciada pela delegada Maria Beatriz Cúrio de Carvalho por “Perigo à Vida”.


Revoltante

O presidente do Sindicato dos Transportadores, Moacir Biazin, emitiu a seguinte nota:

”A transportadora é autônoma. A punição cabe à prefeitura e o Detran. Eu enquanto representante da categoria estou chocado como todos os condutores escolares, sei da correria que é e sei que ninguém faria isso de propósito, mas nada justifica esse erro, infelizmente esquecer crianças não é um erro que se possa aceitar, a segurança tem que vir em primeiro lugar sempre, e peço para que não generalizem a categoria por uma atitude errada de uma pessoa.”

Em depoimento para a delegada, a transportadora informou que deixou as crianças na perua porque tinha hora marcada no médico e que retornou rapidamente. Ela disse que não tinha com quem deixar as crianças.

A delegada apresentou denúncia contra a transportadora também no Detran, para que o órgão defina o que vai ocorrer com a condutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad