COPA GUGA KUERTEN É O NOVO DESAFIO PARA TENISTAS DE JUNDIAÍ E ITUPEVA - Itupeva Agora

Agora

03 outubro, 2017

COPA GUGA KUERTEN É O NOVO DESAFIO PARA TENISTAS DE JUNDIAÍ E ITUPEVA


Adolescentes de Jundiaí e Itupeva praticantes de tênis participarão entre os dias 05 e 15 de outubro da Copa Guga Kuerten, um dos principais torneios juvenis de tênis do Brasil, realizado em Florianópolis/SC. Os atleras são alunos do projeto FK Tênis – Formação e Rendimento, que conta com unidades em Jundiaí e Itupeva, visando atletas em Universidades dos Estados Unidos e/ou tênis profissional, por meio da disputa de campeonatos federados e confederados de tênis. Para Kim Carrero, Técnico da FK Tênis, a participação destes adolescentes neste torneio é uma grande conquista para as cidades. “Nosso objetivo com o projeto é o de capacitar esses atletas e torná-los referência no Brasil e fora dele. E ter atletas de Jundiaí e Itupeva competindo em um dos maiores eventos brasileiros, a Copa Guga Kuerten, é um grande orgulho para nós. Estamos com treinamento intensificado visando realizar bons jogos, ganhar confiança e muita experiência. ”, comenta Kim.

Os atletas jundiaienses e itupevenses que competirão na Copa Guga Kuerten serão Felipe Pellizzari, na categoria 11 anos; Gustavo Rubio, na categoria 14 anos; Tales Rosin, categoria 14 anos; Luca Penteado, categoria 16 anos e Felipe Rubio, categoria 16 anos. Os atletas da equipe vêm participando de várias etapas do Circuito Nacional e nas etapas do Circuito Estadual da Federação Paulista. No último torneio realizado na Academia Slice Tênis, foram conquistados sete troféus, sendo cinco campeões e dois vice-campeões.

Para mais informações sobre a Copa Guga Kuerten, acompanhe pelo site do evento e nas redes sociais da FK Tênis.
(http://semanagugakuerten.com.br/copa-guga-kuerten/).

Sobre a FK Tênis – Formação e Rendimento

A FK Tênis – Formação e Rendimento é um projeto focado em treinamento de alta perfomance e conta com um grupo de treinadores, auxiliares, fisioterapeutas e profissionais que realizam treinamentos intensos e dão todo o apoio necessário ao atleta. A escola atende alunos de Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Indaiatuba e Itupeva, sendo uma referência na região. Os locais de treinamento são em duas sedes, a AABB, em Jundiaí e o Kim Tênis, em Itupeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad