Prefeitura assina convênio que garante cobertura de quadra no Santa Eliza - Itupeva Agora

Agora

24 outubro, 2017

Prefeitura assina convênio que garante cobertura de quadra no Santa Eliza

Nesta terça-feira (24), o prefeito Marcão Marchi reuniu no Paço Municipal os moradores e representantes da Associação do Bairro Santa Eliza para a assinatura do convênio que garante a cobertura da quadra esportiva do bairro. A emenda de R$ 250 mil conseguida com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá para a obra foi um pedido feito pelo vereador Edicarlos, com apoio da vereadora Ana Paula Marciano e do prefeito.

“Agradeço a todos os moradores da região do Santa Elisa e parabenizo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro, Antônio Pereira dos Santos, pois sei que todos vocês batalham bastante por esse bairro. Isso que estamos realizando é só o começo, vamos fazer muito para aquela região e para toda a cidade. Temos dificuldades, mas estamos junto com os vereadores buscando recursos para colocar Itupeva nos trilhos", comentou Marcão Marchi.

O vereador Edicarlos comemorou a conquista tão esperada pelos moradores. “A cobertura dessa quadra vai ter uma serventia muito grande para toda a população daquela região”. Para o presidente da associação, o trabalho em conjunto foi o segredo para a confirmação da obra. “Quando as ideias caminham juntas, as coisas funcionam. Queremos o melhor para o nosso bairro, mas também temos de elogiar, pois vejo que essa gestão está trabalhando para melhorar não só o Santa Eliza, mas toda Itupeva", comentou Antônio Pereira dos Santos, presidente da Associação de Moradores.

Também participaram da assinatura do convênio Ricardo Blandy Fernandes, gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Itupeva, e Fábio Velloso, representante do banco na região. “Depois de aprovado, entra o processo de licitação para a empresa vencedora começar a obra. Assim que tiver início este trabalho, a Caixa fará visitas ao local para acompanhar a situação até a conclusão da cobertura da quadra”, disse Ricardo Blandy Fernandes.

O ato foi acompanhado pelo secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e os vereadores Valdir Ceará, Ana Paula Marciano, Angelin Lorenção, Ezequiel Alves de Oliveira, Edicarlos, Osvando Ferreira, Salvador Philomeno e Tatiana Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad