Clara Barbi, Beatriz Monna e Wayzzy Franco são as Misses Itupeva - Itupeva Agora

Agora

29 outubro, 2017

Clara Barbi, Beatriz Monna e Wayzzy Franco são as Misses Itupeva

Itupeva já tem as representantes para a próxima edição do Miss São Paulo - concurso que reúne as representantes dos municípios paulistas e que dá direito à vencedora de disputar o Miss Brasil. Na noite de sábado (29), o ginásio de esportes Dorival Raymundo recebeu as participantes do Miss Itupeva 2017 e três delas foram as campeãs nas respectivas categorias - Infantil, Teen e Adulto.
O concurso no município teve três meses de preparação. A final reuniu 46 candidatas, selecionadas após etapas de avaliação que contaram com 180 inscritas.

Acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi participou do concurso e elogiou os organizadores. “Faltava um concurso deste nível em nosso município, pois a mulher itupevense deve sempre ser valorizada”, comentou.

O evento teve a organização e coordenação do empresário e agente de moda Roney Dias. A apresentação das concorrentes foi feita pelo youtuber Bruno Aurévilly e pela colunista social Renata Dupas. “O evento foi maravilhoso, muito emocionante, fico feliz porque vi que o público abraçou a nossa ideia”, comentou Roney Dias.


O desfile foi dividido em três etapas: as candidatas se apresentaram de short jean e camiseta do concurso, depois com roupa de banho e finalizaram com roupa de gala. Durante os intervalos, a festa ficava por conta de apresentações de dança do ventre, desfile das misses Cabreúva e do Grupo de Dança de Rua da Casa da Cultura de Itupeva.

“Agora nós temos representantes que levarão o nome de Itupeva para o concurso estadual. Pode sair daqui, inclusive, uma Miss Brasil e, por que não, uma Miss Mundo”, declarou a primeira-dama Dani Marchi.

Após quatro horas de desfile, os nove jurados chegaram ao resultado final. Na categoria infantil, a belíssima Clara Barbi, de 11 anos, ficou com o prêmio. “Estou muito emocionada, não consigo parar de chorar. Só tenho que agradecer os meus familiares”, falou a Miss Infantil.

Logo em seguida foi anunciada a Miss Teen, uma disputa acirrada que deu o prêmio para Beatriza Monna, de 16 anos. “É uma felicidade que não consigo descrever, foi uma competição disputada por muitas garotas bonitas. Ser a vencedora me deixa realizada, gostaria de agradecer a todos envolvidos no concurso, aos meus amigos e principalmente todos meus familiares”, disse a Miss Teen.

A Miss Itupeva, com 20 anos, 1,70 metro de altura e 48 quilos, é Wayzzy Franco. “A felicidade tomou conta de mim, que momento maravilhoso!”, declarou a vencedora.

O evento também presenteou a Miss Torcida: Bhrenda Souza ganhou na categoria Infantil, Julia Manzur na categoria Teen e Camila Lima no adulto.

Também participaram do evento o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, a secretária de Logística e Suprimentos, Juliana Aleixo, os vereadores João Tosi e Tatiana Salles, e a primeira-dama de Cabreúva, Mari Martin.



Um comentário:

  1. O evento foi ótimo! Só faltou faixa pro segundo lugar pelo menos. Minha filha já perdeu uma oportunidade por isso. Mas de resto foi tudo lindo!

    ResponderExcluir

Post Top Ad